sábado, 14 de abril de 2012

Xat rules (Regras do xat)

1 - Este blog foi criado para oferecer suporte no aprendizado da Língua Inglesa. Para tanto, além das matérias postadas, também incluimos uma sala de bate papos com o intuíto de fazer com que os participantes possam se ajudar mutuamente e até mesmo treinar seu inglês.

2 - Ao entrar na sala pela primeira vez você receberá um nick automático - dado pelo sistema. Para poder particiapar ativamente do bate papo será necessário trocá-lo. Para tanto basta clicar no primeiro nick da lista, que será o seu, e substituí-lo por outro a sua escolha.

3 - Você também tem a possibilidade de fazer seu registro no sistema xat.com. Caso queira fazê-lo, basta clicar AQUI que você terá acesso ao tutorial de como ser um membro registrado.

4 - A sala posui moderadores (bonecos brancos) e administradores (bonecos dourados) que não estão, necessariamente, todo o tempo a disposição na sala. Estes são responsáveis pela organização e manutenção do chat. Portanto, qualquer problema, entre sempre em contato com eles, quando possível.

5 - Não é permitido nenhum tipo de propaganda na sala - inclusive no seu nick.

6 - Não é permitido FLOOD (envio de mensagens repetidamente).

7 - Não é permitido nenhum tipo de agressão ou qualquer tipo de preconceito.

8 - O chat possui duas salas distintas - uma pública (Public) que será usada pra dúvidas em geral e uma segunda (conversation) onde as pessoas poderão entrar e praticar seu inglês. Portanto só entre nesta sala se estiver afim de conversar em INGLÊS, caso contr´rio permaça na sala pública, onde o uso de inglês não será necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário