sexta-feira, 8 de junho de 2012

Programa "Inglês com Música" - UNIVESP TV

Inglês com Música 

Definitivamente eu sou um "viciado em TV" e não compartilho com aqueles que menosprezam ou falam mal deste ou aquele programa - na verdade eu sempre encontro algo de positivo em tudo que a TV mostra, mas enfim, gosto não se descute - a gente respeita!!!

Estou falando deste assunto porque muitas vezes as pessoas desconhecem muito do que os canais de TV oferecem - o problema é que a gente só lembra que existe este ou aquele canal. 

A TV Cultura oferece uma gama enorme de excelentes programas, dentre eles o "Inglês com Música" que é produzido pela Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo e é transmitido, tanto pela Univesp TV de 2ª a 6ª às 18h00 - ou pela TV Cultura - De 2ª a 6ª às 19h45 e Íntegra e resultados aos sábados às 14h00.

Abaixo eu coloquei um vídeo de um dos episódios do programa, que na minha opinião é uma ótima opção para treinar seu inglês (eu particularmente não gosto muito de trabalhar com música em minhas aulas - não porque trabalhar com música seja ruim, mas porque nem todos os alunos curtem música ou nem todos tem o mesmo gosto musical - e com isso o professor fica numa situação complicada e não consegue agradar todo mundo).

Então, se você curte músicas em inglês e tem um gosto variado, o programa é uma ótima dica.

Vamos valorizar o que nossa TV produz de bom!!!!

Clique no video e divirta-se. Bom estudo!!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário